O presidente da ASPPEGO foi indicado para integrar o grupo de trabalho que vai apresentar a proposta de lei para regulamentar a policia penal no estado de Goiás.
Além apresentar a proposta de lei para estruturar a nova carreira, o grupo de trabalho vai apresentar proposta de padronização visual da policia penal no estado de Goiás.
O grupo de trabalho tem 60 dias para apresentar , entre as propostas de desenvolvimento da carreira, também o símbolo/logo da Polícia Penal goiana, padronização de uniformes, entre outras.
A comissão
A comissão que conta com o Presidente da Associação dos Servidores do Sistema Prisional do Estado de Goiás, ASP Adalto Nunes, é presidida pelo Gerente de Ensino da Escola Superior de Administração Penitenciária , ASP Leandro Militão; tendo como Vice Presidente o Superintendente de Reintegração Social e Cidadania, ASP Leoni Di Ramos Caiado; na função de redator, o Gerente de Cartório ASP Patrick Vinícius de Paula; além da ASP Diana Gonçalves; do Superintendente de Segurança, ASP Jonathan Marques; do Gerente da Central Integrada de Alternativas Penais, ASP Robson Rodrigo; do Gerente de Segurança, ASP Alex Galdioli, do Diretor do Núcleo de Custodia e ASP Brunno Pereira.