6ª REGIONAL PRISIONAL TEM FESTA PARA OS SERVIDORES EM COMEMORAÇÃO AOS RELEVANTES RESULTADOS POSITIVOS OBTIDOS

0

Sábado dia 08/02/2020 o Coordenador Regional da 6ª COORDENAÇÃO REGIONAL PRISIONAL, Adriano Pereira dos Santos, promoveu uma grande festividade para os servidores em homenagem aos relevantes resultados positivos obtidos durante sua gestão.

As autoridades da cidade de Rio Verde fizeram questão de privilegiar o evento. Radialistas, empresários, vereadores e o prefeito da cidade estiveram presente, além do presidente da ASPPEGO e o Diretor-geral de Administração Penitenciária, Cel. Wellington de Urzêda Mota.

A 6ª Coordenação regional tem sido destaque pelo controle das unidades prisionais e os trabalhos sociais que são desenvolvidos em favor da população, sob a coordenação do Coordenador Regional, usando mão de obra carceraria, o que possibilita uma melhor reintegração social do preso.

O presidente da ASPPEGO frisou que todos os resultados são importantes, mas que pra ele, o que mais lhe motiva é a valorização do servidor promovida pelo coordenador regional.

Na ocasião o Diretor-geral de Administração Penitenciária, Cel. Wellington de Urzêda Mota, anunciou que  está autorizado um estudo para realizar a promoção dos policiais penais.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

FALE CONOSCO PELO WHATSAPP, CLIQUE AQUI!