VICE-PRESIDENTE DA ASPPEGO AJUDA POLICIAL PENAL A COMPETIR EM CAMPEONATO INTERNACIONAL DE JIU-JITSU

0

No ano passado a vice- presidente da ASPPEGO, , Aletheia Luthiane Falcão, tomou conhecimento de que o Policial Penal, JOSÉ RAFAEL, tinha o sonho de competir no campeonato mundial de Jiu-Jitsu, em Portugal. E, sabendo da competência, do profissionalismo, da paixão pelo esporte e o sonho contagiante do JOSÉ RAFAEL de representar o nome da Polícia Penal de Goiás e do Brasil na elite do esporte mundial resolveu abraçar este projeto e com o apoio da categoria está ajudando a tornar realidade esse sonho.

Ao relatar a luta pelo projeto, a vice-presidente da ASPPEGO, Aletheia Luthiane Falcão, disse o seguinte:

Resolvi abraçar o projeto do meu irmão de farda, Rafael, não apenas por obrigação que tenho como representante classista, mas como uma apaixonada por nossa categoria, e pelo desejo que me move em ver a cada dia o nome de nossa corporação nos lugares de destaque que ela merece e deve está. Imbuídos nessa missão resolvemos fazer uma rifa com um cinto tático doado pela ASPPEGO. E toda a categoria abraçou o sonho, sonho este que se tornou meu também, enquanto Rafael treinava, TODOS, os segmentos da nossa categoria ajudaram: GOPE…GIT….DGAP …..ESCOLA….PLANTONISTAS de todas as regionais e sem distinções, sem divisões, sem vaidades, alguns dispensaram inclusive de concorrer ao premio enão colocaram o nome na rifa, só queriam ajudar. O SINSEP na pessoa do MAX, em
fim, todos os POLICIAIS PENAIS ajudaram.

A Vitória de nosso irmão ter oportunidade de competir é de todos e com certeza qualquer que seja o resultado tem um pedaço de cada um de vocês”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

FALE CONOSCO PELO WHATSAPP, CLIQUE AQUI!